domingo, 1 de abril de 2012

Técnicas para Escape Mode

     Fala ae galera, hoje vim trazer algumas dicas para Escape Mode, tais como comportamento, movimentação e táticas.
     Não faça de seu objetivo principal entrar no Exit Point, porque você acabará morrendo demais e escapando menos, e um mapa que é quase obrigatório você fazer um K/D positivo.
     Não fique rodando o mapa inteiro com a faca na mão na busca de andar mais rápido, ande pelo menos com uma pistola, porque em um confronto corpo-a-corpo você sairá mo prejuízo.
     Limpe a área de escape, assim quando você ou seus companheiros forem escapar não terá aquele monte de jogador atirando em você.
     Os kills que você consegue escapando não contam pra badge então de preferência pros kills conseguidos na raça.
     Use os Surprise Attacks, que são aqueles caminhos que te levam até a outra base ou um lugar escondido, se você usar deles corretamente, pode-rá atrasar o outro time e pegar vários kills.
     Trabalhe em conjunto com o seu time deixe metade escapando e metade limpando a área do escape. DEIXE OS NOOBS ESCAPAREM, pois eles tem mais dificuldade para matar.
      Bom galera, essas são as dicas para hoje, consegui me lembrar de bastante dicas para vocês, então se você gostou, ou quer fazer alguma crítica, deixe nos comentários, tweete esta e outras postagens, divulgue no facebook, e clique em participar deste site, obrigado a todos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário