domingo, 22 de abril de 2012

Em meio a destruíção, nasce a nossa, salvação, o que é isto?

     Olá galera hoje estou aqui para informa-los por algo que tenho quase certeza, nas últimas semanas vem aparecendo imagens escrito "em meio à destruíção", "nasce a nossa" e "salvação", e tudo indica que está chegando um novo modo de jogo, o Hero Mode, provavelmente com estas traduções ficará Modo Herói.
     Na primeira imagem não se percebe nada, mais já na segunda imagem aparece o char que é usado no CrossFire NA pra representar o Hero, para relembrar e informar, você se transforma no Hero quando os outros são transformados em mutantes, ele tem uma arma única, a Fal Camo, que tem lança-granada e muita munição, basicamente, é um Mutation Mode melhorado.
      Espero que meu palpite esteja certo, já que todas as evidências mostram que é isto, ainda não tem data para o lançamento do Patch e isto ainda não foi confirmado, assim que houver mais informações, trago a vocês.
      Se você tem alguma dúvida, crítica, ou sugestão, deixe nos comentários, divulgue esta postagem no Twitter e no Facebook e clique em participar deste site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário