quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não julgue errado os players

      Olá galera, hoje vim tratar de um assunto que interessa a todos, a falta de espaço de que players de nível baixo sofrem dentro do jogo.
       Isto é muito complicado, porque as pessoas acham que pelo fato de uma pessoa ter level baixo é sinônimo de ser noob, as pessoas não pensam que ela pode estar começando uma nova conta, vindo de outros jogos de tiro, precisamos dar uma chance para os novos jogadores, pois se não dermos chance para os novatos, nunca teremos veteranos.
       Não vá kickando o jogador, pelo seu nível baixo sem ver o que ele sabe fazer,deixe ele jogando por algum tempo, se ele for realmente noob, tente ensinar para ele a forma correta de se jogar, é difícil alguém aceitar a sua ajuda, mais tente, ou pelo menos mande ele visitar este blog, que está cheio de dicas para quem precisa.
       Espero que vocês tenham chegado a mesma conclusão que eu cheguei, é preciso ter novos jogadores, ajuda-los a melhorar, e ficar orgulhoso disso.
       Se você tem alguma crítica, sugestão, ou dúvida deixe nos comentários, se você gostou, tweete para seus amigos, compartilhe no Facebook, e clique em participar deste site

Nenhum comentário:

Postar um comentário