sábado, 31 de março de 2012

Como fazer o BHop (Bunny Hop)

     Dae galera, hoje vim aqui ensinar uma técnica para Ghost Mode que queria mostrar a muito tempo o BHop, consiste em você andar sem ser visto, abaixo vai as instruções:
     Antes de tudo, tem um grau de dificuldade para se aprender, mais depois que aprender vai embora. Então, você aperta a tecla CTRL (agachar) e fica apertando SPACE (pular), você fica pulando sem soltar o CTRL e quando você ficar invisível, aperte BACK (seta para trás) quando você começar a ir para trás é IMPORTANTE QUE: NÃO SOLTE O CTRL E O BACK, CLIQUE SOMENTE NO SPACE, você terá que basicamente, ficar pulando de costas, (futuramente vou tentar fazer um vídeo sobre isso), você terá que apertar o SPACE rapidamente, não pode deixar ele parado no chão tem que ficar clicando freneticamente senão a técnica não funciona.
      É isso, se ficou confuso deixe um comentário explicando sua dúvida, se gostou compartilhe nas redes sociais e conte para seus amigos, clique no botão seguir logo ao lado, para saber no momento quando saiu coisa nova, por hoje é isso, e obrigado pela atenção.

11 comentários:

  1. valeu ae cara, me ajudou mt, estava em duvidas, nao desista de seu blog, tenho certeza que esta ajudando muitos !

    ResponderExcluir
  2. cara quando ele toca os pés no chão pula dnv ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo vc vai apertando S, nunca solte o S, e antes de ele cair no chão aperte ESPAÇO,e vai indo pra tras apertando ESPAÇO, ele vai ficar invisível pulando pra tras.

      Excluir
  3. eu aprendi com o meu irmão :-)
    detalhe, qdo vc pega a manha, é só vira de frente e pular qdo toca o chao e a velocidade é a mesma, como se vc estivesse correndo pra frente, até chegar em uma parede ou parar d pular. Tem players tão experientes nessa técnica q raramente conseguem ser vistos em um round u.u, e são o verdadeiro terror dos GR HONESTOS (sem hack)...
    ah, mto boa a sua explicação, parabéns! E como vc disse, nada q um pouco de treino não resolva rsrs
    abçs

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc, é inclusive mais fácil fazer de frente, porém o mais seguro é começar parado e ficar olando para tras ou gira o mouse mto rapido pra frente, mais eu jogo mais de GR e geralmente pego a maioria dos aces, mas pelo fato de usar o pin point.

    ResponderExcluir
  5. Véi, como fica pulando para frente? Eu tentava fazer pra frente " W " em vez de trás "S "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ir de frente eu começo indo pra trás e depois eu viro o mouse e troco rapidamente o dedo do S pro W, eu continuo suave, eu faço assim, nunca tentei fazer direto de frente, sempre começo indo pra trás e depois eu viro, ou melhor, enquanto vc está andando vc começa a fazer, é só se agachar e começar a pular.

      Excluir
    2. Ph troll. Para bunnar para frente eu vi um video do stroiter no YouTube. Ele ja começa pra frente tu aperta w+ space+, ctrl, em seguida você solta a trcla w. E continua apertando space em tempos iguais.

      Excluir
  6. Como FAz Qs com a mira man
    como aperta os Dois botão do mouse juntoo ??
    eu aperto mais só sai o tiro normall mais a mira não fica perto igual os cara faz

    ResponderExcluir
  7. Como FAz Qs com a mira man
    como aperta os Dois botão do mouse juntoo ??
    eu aperto mais só sai o tiro normall mais a mira não fica perto igual os cara faz

    ResponderExcluir
  8. Eh so vc mirar rapidamente atirar apertar 2 vezes a tecla Q e ta prontk seu qs

    ResponderExcluir