sábado, 28 de abril de 2012

Novas dicas para black market

     Dae galera. hoje vim reformular as dicas para black market e trazer novas dicas, pra quem ainda não viu, minha primeira postagem foi a mais visitada até hoje, e traz 2 dicas de black market, bom, eu vou melhorar um pouco aquelas dicas e trazer novas.
     -Jogue um pouco abaixo do meio da roleta, em um risco quase branco.
     -Compre caixas em grande quantidade, para não precisar ficar entrando e saindo toda hora e acabar se desconcentrando.
     -Outra alternativa é jogar no final da roleta, foi lá que eu ganhei minha AK-47 Camo, e ganhei vários itens interessantes.
     -O botão spin varia entre duas cores: vermelho e amarelo, solte o botão preferencialmente quando estiver na cor vermelha, isso eu percebi por observação, porque quando eu soltava no amarelo só vinha porcarias inúteis, e no vermelho vinha mais GP e itens melhores.
      -Estas são as dicas reformuladas, deixei mais claro do que na outra postagem e trouxe mais informações. Abaixo estarão algumas imagens sobre o que eu expliquei acima. Não se esqueça, se ficou com dúvida, alguma sugestão, crítica, deixe nos comentários, compartilhe no Facebook e divulgue no Twitter, e clique em participar deste site.

2 comentários:

  1. muda essa letra, Ta ruim de entender

    ResponderExcluir
  2. pra mim nao tem truque, as armas e itens sao aleatorios, tem mta gente q fala q da pra bugar a roleta, mas eu acho q td depende de sorte

    ResponderExcluir