sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chega de bugs

    É isso aí, não tem mais aqueles bugs bizarrézimos, porém, enquanto testava aquela arma lixoza que me entregarão final de semana, tirei uma print screen, quando estava analisando quais seriam postadas ou não vi um erro ortográfico que ao meu ver, não deveria ter, estava escrito a seguinte mensagem: "Elemite todos os oponentes e evite a detonação da bomba." espero que isto não volte acontecer pois são milhares de jogadores, vão ter vários que irão perceber, e isto acaba sendo mais vergonhoso do que um bug normal.
    Também tem vários problemas referentes a CF Client Error, qualquer esbarrada que alguém dá em você já é o suficiente para começar a entrar nas paredes, espero que isto também seja melhorado, porque isto sempre ocorre justamente quando estou com os meus melhores frags, e acabo perdendo a EXP e o GP que eu poderia ganhar.
    Se você tem alguma crítica, dúvida, sugestão, deixe nos comentários, tweete esta postagem, e compartilhe no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário