segunda-feira, 12 de março de 2012

Erros épicos no CrossFire AL

         Boa tarde, sei que já finalizei, por enquanto, o blog mais vim denunciar um erro epic fail do CrossFire AL, eu estava entrando no jogo bonitamente pra tentar jogar e matar a saudade, e me apareceu a mensagem que havia alguém logado na minha conta, tentei novamente e apareceu a mesma mensagem, fiquei muito puto, porque participei da fase beta e tenho itens que futuramente serão raros.
          Eu sabia que este erro ocorria na fase beta, onde alguns jogadores eram obrigados a compartilhar a sua conta (não sei como isto acontece), mais já está na fase aberta, deveria ter todos os bugs corrigidos, vou entrar de novo em contato com a Z8 reivindicar pela minha conta.
           Se isto acontece, ou já aconteceu com você deixe abaixo nos comentários, eu irei ler eles, os melhores vou postar, até mais.

2 comentários:

  1. isso ja aconteceu comigo,mas depois de um tempo tentando consegui entrar

    ResponderExcluir