quinta-feira, 29 de março de 2012

Palavrões e QQ

     Olá galera, hoje estou aqui para tratar de um assunto polemico, palavrões e aqueles chorões, conhecido como QQ.
     Pessoal, antes de sair xingando qualquer um que estiver em sua frente, certifique-se, porque você pode ofender alguém que está jogando calmo e tranquilamente, verifique se acontecerá novamente, se acontecer comece a pedir para a galera do outro time kickar, mais cuidado!! pode ser habilidade do jogador.
     Por exemplo, eu jogo de headphode, com volume um pouco alto, eu consigo escutar passos do jogador a uns 50 metros(no jogo) claramente e respiração de quem está acima de mim, ontem eu estava jogado e tinha um ghost acima de mim em em daqueles tubos de Laboratory, eu consegui matar ele escutando a respiração, o cara me xingou durante a partida inteira. Mais consegui mostrar a ele como realmente se joga.
     Por hoje é isto, e não se esqueça, tome cuidado antes de ficar xingado qualquer um. Meu nick no CrossFire AL é [PH]Troll*4E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário