terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novo Patch

       Até que enfim está chegando o Patch de novembro, pelo menos vem regado da parada massa, vai vim o mapa Cratera, mais um nome deplorável, pra quem joga no CFNA já está chegado no mapa, pra pra quem não joga o NA, ele é uma variação do modo Zombie convencional, com novos Zombies e uma Gatling Gun fixa, tipo você vem com 500 balas e as Gatling Gun ficam espalhados no mapa, é bem legal e inovador.
      Ontem saiu no canal do CrossFireBR um vídeo da nova atualização, traz muito armamento bom, vou deixar o v´deo pra vocês conferirem, pois eu acho que é mais fácil, tanto que tem armas que eu nem sei o nome (noobice extrema pra um blogueiro, mais blz) o link ficará abaixo, na minha opinião, se não ficar a putaria de sempre com chaters (hackers) e talz, será um grande salto, trazendo um patch tão bom.
      Link do vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=ScdewDJyEl0&feature=g-u-u .
      Tirem suas conclusões, e se querer tirar dúvidas, deixe-as nos comentários, críticas e sugestões também, até logo.

2 comentários:

  1. aff cara tem como tu me ajuda o meu cf fika so dando esse erro download do patch me ajuda aew pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, baixa dnv, ou fica tentando abrir, aa você só pode abrir o patch uma vez, tipo não da pra vc tenta executar, sabendo que ele já ta sendo executado, isso geralmente aparece como um erro, mais o melhor msm é baixar dnv

      Excluir