domingo, 25 de novembro de 2012

Campeonato de CrossFire AL

    Dae galera, saiu novo campeonato do CrossFire AL, organizado pela HG9, tem ou havia vaga para 256 equipes, a minha está lá, Fodonezz*4E, os time são compostos de 5 a 8 jogadores, sendo 5 titulares e até 3 reservas, as inscrições para o campeonato são até o dia 27/11 e os jogos começam dia 5/12, verifique o site, talvez ainda tenha vagas disponíveis, visite os site da HG9, CUIDADO  na hora de se inscrever no site, para não errar na inscrição, como eu e alguns dos meus amigos erramos, onde pedia o link da conta eu coloquei o meu nick, eu vou partipar do campeonato certinho, porém espero não encontrar complicações na hora da possível conquista dos prêmios (1 milhão de ZP+hardware), boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário