quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como matar direito

Bom galera estou há algum tempo sem postar nada pois estou sem tempo e sem ideias mais hoje enquanto eu estava vendo um x1 do [F]enix[BR] me veio uma ideia ninja: ensinar as pessoas quando usar a estratégia ou o simples "dedão" ,então aí vai a dica:
1° quando você ver um player passando ,principalmente em S&D não se desespere ,nessa situação provavelmente ele não irá te ver e você só estará mostrando sua posição e irá trocar tiros com a parede.
Então tenha calma e vá atras dele ou de uma volta e pegue ele pelo outro lado.

2°Quando estiver muito longe do jogador não meta o dedão no botão esquerdo do mouse loucamente atire devagar soltando e apertando constantemente o botão do mouse ,assim você estará aumentando sua precisão e sua mira não irá levantar muito.

3°quando estiver perto do player não tenha dó desça o dedo no mouse,mais só quando estiver perto e tomar cuidado com o posicionamento ,pois com os tiros e com o posicionamento perfeito ,ficará muito mais fácil pegar aqueles noobs que ficam te esperando atrás da parede.

bom galera essas são as dicas,sobre o posicionamento vou me informar melhor para poder explica-lo em outra postagem ,abaixo segue o link do canal do [F]enix[BR] para quem quiser ver o jeito que ele joga.Boa noite a todos.
http://www.youtube.com/user/pegazusdvd

3 comentários: