segunda-feira, 26 de setembro de 2011

dúvidas frequentes

alguns se perguntam "como eu conseguirei dar um head shot sem precisar alterar muito a mira" ou também "qual tipo de mira devo usar"ou "qual configuração de gráfico devo usar",hoje estou aqui para responder essas dúvidas,vamos começar pelo head shot:
-Head Shot:para não precisar alterar muito a mira ajuste-a antes de começar a partida com a cabeça do seu companheiro da frente,assim você precisará apenas mexe-la lateralmente sem precisar mexer na altura.
-Configuração da mira:eu recomendo a mira redonda para iniciantes,já que ela é menor e assim terá mais precisão,a mira com 4 traços assim: (finja que isto é uma mira,ainda estou aprendendo a mexer nesses detalhes)
esta abaixo seria a para jogadores mais acostumados que estão em um nível mais elevado.
                                                                  _  .!  _
                                                                      !
-Configuração do gráfico:deixe sempre a screen brigness(eu não sei se é assim que se escreve)no máximo(100).assim a fase ficará mais clara e lhe proporcionando uma melhor visualização de seu oponente e na opção graphics deixe em custon e ative a opção blood,porque assim você poderá perceber quando acertou alguém.
Bom por hoje é isto,e me desculpem pela falta de experiência em fazer flechas e miras,mas vou tentar melhoras isto,boa noite para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário