domingo, 12 de agosto de 2012

Review do sistema de Missão Extra

   Olá galera, primeiramente, feliz dias dos pais a todos os os pais, e hoje também agradeço a vocês, porque o blog alcançou 7000 views, e as pessoas que são responsáveis por isso são vocês, então muito obrigado a todos. Então agora vou mostrar a vocês o que eu sei do sistema de Missão Extra.
    Primeiramente vou expressar minha opinião sobre o novo sistema: uma BOSTA, agora vou explicar pra vocês porque eu achei uma bosta: primeiro e único motivo que deixa ele uma bosta: TEM QUE PAGAR COM ZP, uma bagaçinha de missão extra custa 700 de ZP, então, pra você ganha 1200 de EXP você tem que pagar 700 ZP e fazer a missão do dia.
    Bom pelo o que eu entendi,(porque eu não comprei a missão) é que você compra a missão e cada dia você ganha um brinde, que é melhor que o da missão normal, todo dia tem uma missão nova, não sei que tipo de missão que é, vou ver se consigo comprar ZP e ver como é que é.
     Se você gostou compartilhe no Facebook e Twitter, deixe seu comentário, dúvida, sugestão, crítica, etc abaixo, clique em participar deste site para receber as notícias antes de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário