terça-feira, 15 de maio de 2012

Tipos de CrossFire

    Olá galera, pra quem não sabe, existem vários tipos de CrossFire, vou citar abaixo os que eu conheço:
     -CrossFireNA : foi o primeiro CrossFire que eu joguei e um dos que é melhor administrado pela equipe envolvida, também conhecido como o CrossFire americano.
     -CrossFireAL : CrossFire da américa latina, que vem trazendo players dos outros CrossFire para o "nosso"  
vem sendo o mais jogado por mim e ouros amigos meus pelo fato do ping muito baixo.
     -CrossFire Chinês :  Ao meu ver é o CrossFire mais completo de todos, a maioria dos itens que há nos outros CrossFire foram lançados lá primeiro, por motivo do ping e do meu FPS muito baixo, foi quase impossível jogar lá, mais se quiserem, vale a pena conferir.
     -CrossFire Philippines: Foi o primeiro CrossFire a abrir servers brasileiros, apesar de ser das filipinas, eu o considero uma mistura de CrossFire NA com o CrossFire Chinês (ambos citados acima).
     -CrossFire Europe: Não perde muito pro CrossFire NA, tem praticamente os mesmos itens, mesmas armas e modos de jogo, é um CrossFire normal, mais foi feito para os europeus.
      Estes são os 5 tipos de que tenho conhecimento, eu tinha conhecimento de mais um CrossFire que era pra sair no Brasil, bem bizarro, contia chars do Combat Arms e etc, mais alguns dias antes de ser colocado para download o blog saiu do ar. Divulgue no Twitter e no Facebook para ajudar o blog a crescer, deixe suas dúvidas, suas críticas e seus comentário abaixo.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. z8games.com, procura lá, vai ter só 2 jogos crossfire e metin 2

      Excluir
    2. no site crossfire rival faction.com

      Excluir
  2. mano nao consiguo fazer dowload do crosfire phinipnis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, se eu não engano, o CrossFire Phillipines foi banido, por falta de pagamento de patentes e talz, já faz tempo que não tento mais entrar, mais creio que não exista mais, é uma pena, eu considerava o melhor de todos

      Excluir
  3. Mano melhora o tamanho da letra ai e clareá um pouco o site vc vai ter mais visitas, me responde onde tem o cf que os caras luta contra monstros gigantes criatura como a do novo video da atualização vc sabe?

    ResponderExcluir