quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha chave Beta

Eai galera, hoje abri minha caixa de email e me deparei com minha chave beta, acho que os adms do jogo viram meus comentários e resolveram me entregar uma, bom a minha chave beta é 5VV62WWJ. Obs: Não tente faze-la funcionar pois já ativei ela. Então, vou tentar entrar em contato com os adms do jogo para pedir umas chaves para sorteio, já que tenho a minha e as minhas postagens sobre o CrossFire AL e sobre as chaves Betas estão tendo um sucesso maior do que todas as outras postagens, então entrarei em contato com os adms do jogo para conseguir pelo menos umas 3 chaves Betas. Se eu conseguir realizar o sorteio farei uma postagem só sobre ele, tchau galera.

4 comentários:

  1. eu quero uma chave beta so uma

    ResponderExcluir
  2. Manda uma pra mim!! camila-targino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nao rolô, entrei em contato com a Z8 e não obtive resposta, então infelizmente não houve o sorteio.

    ResponderExcluir