quarta-feira, 27 de julho de 2011

Em quais armas gastar seu dinheiro no black market.

hoje estou aqui para expressar a minha opinião sobre aonde gastar o seu gp e zp no black market.
Gp :minhas armas favoritas do black market são a thompson e a desert eagle camo ambas são ótimas,mais se por algum acaso já tiver as duas jogue na berreta ar70 também é uma excelente arma.

Zp :esta é uma escolha difícil pois existem várias opções mais recomendo a m14ebr essa arma eé excelente minha favorita do black markete também tem a rpk gold que é muito boa.

Obs :este é o meu ponto de vista você tem livre arbítrio para escolher onde gastar seu gp ou zp.

Um comentário:

  1. gp eu ja prefiro a m16s-camo e a anaconda adv, voce ja tiver eu tambem escolho a berreta ar70


    zp:eu prefiro m14ebr e a mouser e se ja tiver eu recomendo a galil

    essas sao umas da que eu recomendo

    ResponderExcluir