segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A roda da fortuna voltou

    É galera, a roda de fortuna voltou no CrossFire AL, está com prêmios novos e na minha opinião, melhores, agora tem a mesma C4 defuse kit (3 dias), 10% EXP (1 dia), Berreta AR-70 (7 dias), Katana (1 dia), Bushmaster (30 dias), AK-47 Camo (7 dias), Spray Caveira da Morte (7 dias).
    As regras para ganhar fichas são as mesma da última vez, e os prêmios estão bem legais, porém joguei um pouco hoje de tarde e todo mundo estava de Katana ou de Kukri, não está fácil, porém é a vida, até mais.

domingo, 25 de novembro de 2012

Campeonato de CrossFire AL

    Dae galera, saiu novo campeonato do CrossFire AL, organizado pela HG9, tem ou havia vaga para 256 equipes, a minha está lá, Fodonezz*4E, os time são compostos de 5 a 8 jogadores, sendo 5 titulares e até 3 reservas, as inscrições para o campeonato são até o dia 27/11 e os jogos começam dia 5/12, verifique o site, talvez ainda tenha vagas disponíveis, visite os site da HG9, CUIDADO  na hora de se inscrever no site, para não errar na inscrição, como eu e alguns dos meus amigos erramos, onde pedia o link da conta eu coloquei o meu nick, eu vou partipar do campeonato certinho, porém espero não encontrar complicações na hora da possível conquista dos prêmios (1 milhão de ZP+hardware), boa sorte a todos!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novo Patch

       Até que enfim está chegando o Patch de novembro, pelo menos vem regado da parada massa, vai vim o mapa Cratera, mais um nome deplorável, pra quem joga no CFNA já está chegado no mapa, pra pra quem não joga o NA, ele é uma variação do modo Zombie convencional, com novos Zombies e uma Gatling Gun fixa, tipo você vem com 500 balas e as Gatling Gun ficam espalhados no mapa, é bem legal e inovador.
      Ontem saiu no canal do CrossFireBR um vídeo da nova atualização, traz muito armamento bom, vou deixar o v´deo pra vocês conferirem, pois eu acho que é mais fácil, tanto que tem armas que eu nem sei o nome (noobice extrema pra um blogueiro, mais blz) o link ficará abaixo, na minha opinião, se não ficar a putaria de sempre com chaters (hackers) e talz, será um grande salto, trazendo um patch tão bom.
      Link do vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=ScdewDJyEl0&feature=g-u-u .
      Tirem suas conclusões, e se querer tirar dúvidas, deixe-as nos comentários, críticas e sugestões também, até logo.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como melhorar seu FPS em jogos

    O que eu venho dizer hoje não diz respeito a apenas CrossFire, mais sim a TODOS os jogos existentes para pc, por que trazer uma postagem deste gênero? Porque tirei o processador do meu pc porque eu não aguentava mais a lentidão, porém não resolvi merda nenhuma, só piorei, ele desligava a cada 10 minutos por super aquecimento do processador, então alguns amigos me falaram que PASTA DE DENTE resolvia meu problema, pois eu não tenho pasta térmica, funcionou blz (fica a dica pra que fez merda e não tem pasta térmica), porém ele havia ficado uma 5 vezes mais lento, eu não conseguia fazer mais nada, então comecei a procurar na internet como deixar o pc mais rápido e achei os seguintes programas:
    -CCleaner: http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
    -Game Booster 3: http://www.baixaki.com.br/download/game-booster.htm

    O CCleaner é recomendado pra todas as situações, ele exclui arquivos que não prestam do seu pc e deixa seu pc mais rápido. Já o Game Booster é pra quando a porra ficou séria, ele dá um Boost em seu pc, em outras palavras, quando acionado ele desativa vários arquivos temporariamente para deixar seu pc rodando mais rápido do que o normal para jogos, e quando você quiser dá para voltar ao modo normal.
    Compartilhe nas redes sociais, para me ajudar e ajudar os outros, comente suas sugestões, críticas ou dúvidas logo abaixo nos comentários, espero ter ajudado, até mais.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escolhendo seu equipamento

         Dae gurizada, hoje vou trazer uma lista de equipamentos internos e externos para melhorar seu desempenho no CrossFire, podem não ser baratos, porém funcionam, a lista é a seguinte:
         -Headset, que tenha os dois lados, não pode ser os de atendente de telemarketin.
         -Mouse e teclado de gamer (a Razer tem uma linha de mouse e teclados gamers massa, porém são bem caros)que de preferência não seja USB.
         -Se forem USB, tenha entradas USB 3.0.
         -Mouse Pad, acolchoado, grande e com apoio para o braço, os mouse pad de emissora de rádio não presta.
         - Pelo menos 1,5 giga de RAM, uma placa de vídeo de 512 MB e um Dual Core.
         - Brilho próximo do 100.
         Axo que é isso, não estou obrigando ninguém a comprar porém isso pode melhorar um pouco sua jogabilidade, mas nada substitui o dom de jogar, por exemplo, meu mouse é de 30 reais e meu teclado de 20, nem por isto jogo mal, são apenas recomendações, até mais.