domingo, 20 de novembro de 2011

Armas proibidas em campeonatos.

Estou aqui postando as armas que são proibidas em alguns campeonatos realizados por server de team speak, skype, esl, enfim campeonatos realizados por organizações que promovem eventos que realizam seus campeonatos internos abaixo segue a lista de armas:
Scar Light,M12s,K2,M14EBR,M4A1 Custon,Dual Uzi,XM8,Thompson,Berreta AR70,Kriss Super V.Não pode itens,chars de zp.Portanto de você for participar destes campeonatos não use estas armas, chars, itens, porque poderá levar ban do campeonato.

aula de posicionamento :parte 2(posicionamento estratégico)

Bom galera estou com a segunda parte da aula e agora com posicionamento estratégico que seria aquele posicionamento usado quando você está trocando tiros com alguém .

1°O mais importante!!!Não fique parado enquanto você está trocando tiros com alguém pois com certeza ele também não ficará parado ,você irá gastar mais munição mais não da nada.

2°Caso aconteça de quando você estiver trocando tiros acabar a bala ,se esconda atras de uma caixa ou de uma parede pra recarregar ,que você vai estar com a arma recarregada e ele não.

3°Se você estiver jogando uma S&D nas áreas de risco vai andando com shift apertado que você conseguirá escutar os passos do player e não revelará sua posição.

Bom gente ,é aqui que acaba a aula espero ter ajudado espero que gostem e vou pensar em novas ideias para postagens ,novas aulas ,se for possível deixe nos comentários se gostou ou não e sobre o que você quer que eu poste.Boa noite a todos.

Aula de posicionamento :parte 1(posicionamento de camper).

Bom galera está será a primeira parte da postagem ,onde ensinarei como se esconder do players.

1°Para se esconder dos outros ,escolha uma caixa ,porque elas tem o tamanho ideal e ela completará uma parede ,permitindo você visualiza-lo quando ele passa e ele não conseguirá te ver.

2°fique em um lugar de fácil acesso ,porque ali passarão mais jogadores.

3°Mude constantemente de lugar ,porque se você matar alguém e não mudar de lugar o player que você matou provavelmente vai fofocar pro outro ,revelando sua posição para os demais.

4°Fique camperando somente em casos de extrema necessidade ,porque os players em geral não gostam dos campers.

Bom galera a primeira aula é essa espero que tenham gostado e logo acima estará a segunda parte.

Aula básica de posicionamento

Dae galera tive mais ideias ao longo desta semana ,uma delas foi a de "Como matar direito" que está logo abaixo desta postagem e a outra foi sobre posicionamento ,pois este é um ponto crítico porque muitas pessoas morrem por falta de posicionamento correto e hoje estou aqui para ajuda-los.Primeiramente dividirei esta pequena aula em duas partes :posicionamento de camper e posicionamento resistente(vou denominar eles assim pois fiquei pensando e não consegui achar um nome melhor).Continuarei na próxima postagem.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Como matar direito

Bom galera estou há algum tempo sem postar nada pois estou sem tempo e sem ideias mais hoje enquanto eu estava vendo um x1 do [F]enix[BR] me veio uma ideia ninja: ensinar as pessoas quando usar a estratégia ou o simples "dedão" ,então aí vai a dica:
1° quando você ver um player passando ,principalmente em S&D não se desespere ,nessa situação provavelmente ele não irá te ver e você só estará mostrando sua posição e irá trocar tiros com a parede.
Então tenha calma e vá atras dele ou de uma volta e pegue ele pelo outro lado.

2°Quando estiver muito longe do jogador não meta o dedão no botão esquerdo do mouse loucamente atire devagar soltando e apertando constantemente o botão do mouse ,assim você estará aumentando sua precisão e sua mira não irá levantar muito.

3°quando estiver perto do player não tenha dó desça o dedo no mouse,mais só quando estiver perto e tomar cuidado com o posicionamento ,pois com os tiros e com o posicionamento perfeito ,ficará muito mais fácil pegar aqueles noobs que ficam te esperando atrás da parede.

bom galera essas são as dicas,sobre o posicionamento vou me informar melhor para poder explica-lo em outra postagem ,abaixo segue o link do canal do [F]enix[BR] para quem quiser ver o jeito que ele joga.Boa noite a todos.
http://www.youtube.com/user/pegazusdvd